Primeira edição do projeto “Mundo Pet Centerminas” é adiada

Primeira edição do projeto “Mundo Pet Centerminas” é adiada

Primeira edição do projeto “Mundo Pet Centerminas” é adiada

Devido à crise no abastecimento, que está afetando todo o país, a primeira edição do projeto “Mundo Pet”, do Power Shopping Centerminas, que aconteceria no próximo sábado (2), foi adiada. O evento será realizado no dia 23 de junho, no 3º piso, ao lado dos caixas de estacionamento, das 9h às 12h. O projeto será realizado em um ou dois encontros mensais, sempre aos sábados pela manhã, com variadas atrações.


Nesta primeira edição, haverá encontro da raça Golden Retriever e palestra sobre comportamento animal com Anderson Thomaz, da Escola Canina Dog Trainer. Terá, ainda, feira de adoção, além de sorteio de brindes, sacos de ração e banhos da PETZ, patrocinadora do projeto.


O “Mundo Pet Centerminas” é aberto ao público e com entrada gratuita. Além das atrações já ditas, terá também a participação de cães terapêuticos, que visitam hospitais e asilos de idosos, dando alegrias e ajudando na recuperação dos internados nestes locais.


“A nossa ideia é que esse evento se torne parte do Centerminas, assim como tem sido as edições do Projeto Feito em Casa, que se tornou um sucesso no mall. Almejamos cativar o nosso público, promovendo a interação entre animais e tutores, sendo que qualquer cão pode participar do evento”, afirma João Victor Saliba, gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas.


O projeto “Mundo Pet Centerminas” tem a PETZ como patrocinadora e a Escola Canina Dog Trainer como parceira.

 

Local: 3º piso, próximo aos caixas de estacionamento (Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte – MG)

Horário: 9h às 12h

Evento gratuito

Mais informações: (31) 3140-4195

Nenhum Comentário

Deixe um comentário