Dia das mães do Centerminas tem workshop gratuito com personal organizer

Dia das mães do Centerminas tem workshop gratuito com personal organizer

Dia das mães do Centerminas tem workshop gratuito com personal organizer

Tanto as mães que trabalham fora, como aquelas que trabalham em casa precisam diariamente encontrar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, entre cuidar da casa, da família e de si mesmas. Pensando nisso, o Power Shopping Centerminas vai realizar uma ação diferenciada em celebração ao Dia das Mães. No sábado, 11 de maio, das 9h às 13h, a personal organizer Izabela Dias traz uma série de dicas preciosas para organizar a rotina e permitir que mulheres consigam dar conta do recado com pequenas mudanças na rotina e na criação de novos hábitos de organização.

O whorkshop “Organizando a Casa” é gratuito e as inscrições para o evento devem ser feitas entre os dias 15 de abril e 10 de maio, pelo site do Sympla (https://www.sympla.com.br/dia-das-maes-centerminas—organizando-a-casa__502062). São 20 vagas para mulheres maiores de 18 anos. O evento será divido em duas partes: organização de armários com praticidade e dobras padronizadas.

Personal Organizer é o profissional qualificado e apto a realizar os serviços de organização de ambientes residenciais e comerciais, assim como sua rotina, através de técnicas e metodologias, sempre com o objetivo de torná-lo mais organizado, funcional e o mais perfeito para o cliente, de acordo com suas necessidades. Izabela Dias é qualificada pela “OZ! Organize sua Vida”, empresa pioneira no setor, membro da NAPO (National Association of Professional Organizers) e referência no Brasil na formação e qualificação de profissionais da organização.

“Existe uma diferença entre arrumação e organização. O primeiro não tem nada a ver com método ou lógica aplicada. E é isso que vou mostrar no whorkshop”, explica Izabela Dias. Segundo a personal organizer as pessoas estão buscando cada vez mais otimizar o seu tempo e, é cada vez maior a busca por conhecimento sobre otimização dos espaços dentro de uma casa. “A vida está cada vez mais atribulada e dinâmica. Temos cada vez menos a figura da dona de casa, porque ela saiu para trabalhar”, pontua. Durante o workshop as participantes vão concorrer a vários prêmios: design de sobrancelha, na Sobrancelha Design, serviço de manicure e pedicure na Cultik, além de sessões de lipocavitação, massagem redutora/modaladora (em uma parte específica do corpo a escolher) e limpeza de pele facial na Clínica Imeadto. Para a utilização dos prêmios é necessário agendamento prévio com pelo menos 48h de antecedência.

O que as participantes devem levar para o dia do evento:

Para aproveitarem ao máximo as dicas do whorkshop “Organizando a Casa”, cada participante deve levar o seu “kit” com as peças de roupas a serem dobradas. O material deve conter: uma camisa de malha masculina (polo e/ou normal), manga curta; uma de camisa malha masculina (polo e/ou normal), manga longa; um pijama masculino ou feminino de tecido mais grosso; uma calça jeans; uma bermuda jeans ou de algodão; bermuda tactel (adulto); uma blusa fitness (tecido leve); um par de meias (esportiva ou social); calcinha e / ou cueca; jogo de roupa de cama completo (solteiro ou casal) e um jogo de toalha (banho e rosto).

Serviço: whorkshop “Organizando a Casa”
Data: 11 de maio (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União
Inscrição:(https://www.sympla.com.br/dia-das-maes-centerminas—organizando-a-casa__502062)
Mais informações: (31) 3140-4195
Entrada franca

PROGRAMAÇÃO:
9h – Coffee break
10h às 13h – Workshop: (1ª parte) Organize seus armários com praticidade; (2ª parte) Dobras padronizadas – Teoria e prática.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário