Exposição “Brinquedos dos Anos 80” chega ao Centerminas

Exposição “Brinquedos dos Anos 80” chega ao Centerminas

Exposição “Brinquedos dos Anos 80” chega ao Centerminas

Para comemorar o Mês das Crianças, o Power Shopping Centerminas preparou uma atração especial para a turminha curtir com toda a família. Em parceria com o Museu dos Brinquedos, vai proporcionar ao público uma divertida viagem no tempo com a Exposição “Brinquedos dos Anos 80”.

As crianças terão a oportunidade de conhecer as brincadeiras de seus pais, e os adultos poderão reviver a própria infância. São 120 brinquedos distribuídos em 12 vitrines, ao longo dos três pisos do Power Shopping Centerminas, e todas contam com um painel informativo a respeito das peças expostas. Dentre os brinquedos expostos estarão jogos como Genius, Atari, Walk Talk, Barbies, Fofão e muito mais.

A exposição pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h, nos 3 pisos do Centerminas.

Sobre Museu dos Brinquedos

O Museu dos Brinquedos foi aberto em 2006, com a missão de preservar e difundir o patrimônio cultural lúdico da infância no Brasil. Já recebeu cerca de 86 mil visitantes, que assistiram a mais de 170 apresentações culturais e participaram de outras tantas atividades artísticas, físicas e itinerantes. Além da nova exposição histórica, “Tempo Será – histórias e memórias do brincar”, o público também pode aproveitar o pátio de brinquedos e brincadeiras, a brinquedoteca, além de oficinas e intervenções artísticas temáticas, realizadas aos sábados.

O espaço funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h e sábado e feriados, das 10h às 17h. O ingresso custa R$ 24, com meia entrada, para permanência no local durante todo o horário de funcionamento. Mais informações pelo site www.museudosbrinquedos. ou telefone (31) 3261-3992.

 

Período: de 10 a 31/10/2018.

Local: 1º, 2º e 3º pisos.

Evento gratuito.

 

Nenhum Comentário

Deixe um comentário